terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Marshmallow Pops Natal

À medida que se aproximar rapidamente o Natal, você procura algumas idéias rápidas. Estes simples marshmallow pops são fáceis de fazer e são perfeitos pequenos mimos, especialmente para as crianças.
Você pode servir o pops na mesa de sobremesa ou envolvê-los para presentes.

Tudo que você vai precisar: 

Um saco de marshmallows grandes

Chocolate

Confetes

Varas do pirulito

Pequenos sacos de celofane (se você quer envolvê-los)

Modo de preparo

1. coloque pirulito em cada marshmallow.

2. Derreta um pouco de chocolate

3. mergulhe o marshmallow um de cada vez no chocolate.

4.retire o excesso de chocolate para não escorrer, em seguida, polvilhe a sua escolha de confetes no chocolate (segure marshmallow sobre um prato ou tigela, para retirar o excesso de confetes).

5.Para não colar um  pop marshmallow um no outro, coloque em isopor ou numa caneca (pode colocar a caneca de pops na geladeira ou no freezer por alguns minutos)

6. Uma vez que o chocolate está duro, envolva cada pop em um saco de celofane pequeno, se desejado.
Algumas notas sobre o chocolate derreter ...

Derreter o chocolate em banho-maria ou no forno de microondas na potência de 50%. Se o aquecimento no forno de microondas, certifique-se a aquecê-lo por curtos intervalos de tempo (cerca de 30 segundos) de cada vez, sob agitação entre os intervalos. Quando o chocolate aparece aproximadamente 1/2 derretido, retire do forno e mexa até que esteja completamente derretido.

Validade 3 dias 

Eu usei prilulito vara vermelho listrado  / Como alternativa, você pode usar canudos de papel listrados, ou simplesmente usar varas brancas de pirulito, normalmente disponíveis em qualquer loja de embalagens.

Para encerrar o marshmallow que aparece  em caixinhas eu usei a pequena (3 "x4")  e amarrei os saquinhos com fio vermelho com branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares