quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Torta de Biscoito Passatempo

Oi pessoal!!!

Essa torta  fica uma delícia e as crianças vão pedir bis!!!


Licor cremoso
150 ml de leite
1 lata de creme de leite
300 ml de achocolatado liquido
1 lata de leite condensado
50 g de chocolate ao leite derretido

Creme de chocolate meio amargo
200 g de chocolate meio amargo derretido
½ xícara (chá) de licor cremoso

Creme de chocolate branco
200 g de chocolate branco derretido
½ xícara (chá) de licor cremoso
2 pacotes de biscoito recheado quadrado separados na metade (uma parte com recheio e outra sem recheio)

Modo de preparo
Licor cremoso 1°- Em um liquidificador, coloque 150 ml de leite , 1 lata de creme de leite, 300ml de achocolatado liquido , 1 lata de leite condensado, 50 g de chocolate ao leite derretido e bata bem até formar uma mistura homogênea. Reserve.

Creme de chocolate meio amargo 2°- Coloque em uma tigela 200 g de chocolate meio amargo derretido e ½ xícara (chá) de licor cremoso (reservado acima) misture bem, mexendo de vez em quando para esfriar e endurecer mais rápido. Reserve.

Creme de chocolate branco 3°- Em uma outra tigela coloque 200 g de chocolate branco derretido e ½ xícara (chá) de licor cremoso (reservado acima) misture bem, mexendo de vez em quando para esfriar e endurecer mais rápido. Reserve.

Montagem 4°- Em um aro quadrado (17 cm X 14 cm), apoiado num tabuleiro, forre o fundo com 12 metades dos biscoitos sem recheio. 5° - Na lateral do aro, coloque 14 metades dos biscoitos com recheio virados para dentro do aro, formando uma caixinha. Despeje o creme de chocolate meio amargo sobre o retângulo de biscoitos e alise a superfície. Faça uma camada com mais 12 metades dos biscoitos sem recheio, despeje o creme de chocolate branco e cubra a torta com 12 metades dos biscoitos com recheio viradas para baixo. Leve para a geladeira por pelo menos 4 h ou até firmar o recheio. Retire da geladeira, remova o aro e sirva em seguida.

Daqui

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares