quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como reaproveitar sobras da ceia de natal

Neste post vamos te ajudar a reaproveita as sobras da sua ceia de natal sem perder o glamour... são dicas simples mas muito importantes!!!
Tome nota!!!
Saladas
Pra reaproveitar as sobras das nozes, amêndoas e frutas cristalizadas você pode fazer uma salada com creme de leite e a salada que preferir, pode ser alface, repolho, etc.O mix de doce com creme fica ótimo.

Frutas
Na hora de montar a mesa para a Ceia as frutas são indispensáveis, mas na hora de comer elas ficam mais como objeto de decoração, com tantas opções as frutas normalmente ficam pra última hora, para reaproveitá-las você pode fazer uma bela salada de frutas e aproveitar pra compensar os “excessos” da noite anterior.

Sanduíches
Em casos de sobras de Chester e Peru você pode desfiá-los e fazer um sanduíche personalizado com requeijão, coloque o pão francês no forno durante alguns minutos e prontinho, já está garantido um café da tarde maravilhoso.


Massas
Você pode fazer um espaguete ao óleo, com molho branco e vermelho e acrescentar o Chester ou Pernil da noite anterior juntamente com as ameixas secas, frutas cristalizadas, nozes e etc … Um luxo!

Veja também:
Rabanada de panetone
Pavê de chocotone
Mil folhas de panetone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares